domingo, 29 de julho de 2012

Festribal Sem Campeão




Comissão e tribos anulam o Festribal 2012



O que deveria ser um momento de euforia e comemoração para os torcedores de uma das duas tribos de Juruti, tornou-se um momento de frustração. Na hora da apuração das notas dos jurados, as diretorias das duas tribos entraram com pedido de impugnação de quatro jurados com a alegação de que a comissão infringiu o regulamento do Festribal que não permite que jurados sejam de estados da região Norte e nem os que já atuaram em outros festribais.

Após receber os pedidos de anulação do Festribal, a comissão reuniu e declarou que contrariou o regulamento baseada no artigo que fala sobre os casos omissos e justificou que não conseguiu contratar os jurados de outros estados do Brasil, por isso trouxe jurados do estado do Amazonas.
Segundo a nota oficial, as notas dos jurados serão queimadas a fim de que ninguém tomasse conhecimento e declarou as duas tribos campeãs.
Nas arquibancadas a torcida da tribo Mundurukus vaiou a decisão porque tinha certeza que a agremiação estava melhor e seria a campeã se as notas fossem apuradas.
Pelo lado da tribo Muirapinima, os torcedores timidamente gritavam bicampeão, mas a maioria demonstrou completa frustração com a decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário