sexta-feira, 27 de julho de 2012

Mais e Mais...



Desde a última terça feira que a cidade de Juruti vem recebendo pessoas visitantes que passaram o festival das Tribos de Juruti. A maioria dos visitantes vem das cidades de Parintins e Oriximiná.
Diversas embarcações particulares chegam ao porto da cidade trazendo não apenas brincantes mas também, vendedores de todos os tipos de comércio, que aproveitam para faturar com o Festribal. De Parintins vários barcos já atracaram deixando vendedores ambulantes. Hoje, sábado 28, o numero de visitantes promete ser maior, onde grandes embarcações estarão chegando das cidades de Oriximiná, Óbidos, Santarém e Parintins.
Os visitantes podem participar de diversas atrações que são realizadas paralelas ao festival, desde de corrida de cavalos, competição de motocross até evento religioso promovido por igrejas evangélicas. Para aqueles que querem laser pelo menos dois balneários próximos montaram suas programação para receber os visitantes, um terceiro, distante 48 km da cidade na rodovia Translago, está usando de todas as ferramentas para atrair o público visitante do Festival, o local é mais atrativo pela beleza natural e por ser pouco frequentado pelo público. Um outro balneário distante 10 km da cidade também montou uma programação especial para os dias de festival, porém, é frequentado somente por famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário